Com uma Equipa composta na sua totalidade por mulheres, as criações da marca carregam consigo um cunho que simboliza intemporalidade e sofisticação.

O segredo da marca é seguir o ritmo do coração..

ROSE PALHARES apresentou-se pela primeira vez em 2013 e devido ao sucesso da mesma, quatro meses depois a estilista ganhou o título de Princesa da Moda Angolana.

Colecionando sucessos, no mesmo ano Rose Palhares foi convidada a vestir a cantora brasileira Adriana Calcanhoto e tornou-se a estilista de escolha para várias celebridades em Angola.

Em 2014, por votação pública, ganha o prémio de Criadora do Ano de 2013 no evento MODA LUANDA.

Ainda em 2014 é convidada a apresentar-se em Lisboa, no BlackFashionWeek.

Ao tornar-se responsável pelo prémio de melhor traje típico da Miss Cultura e paz de Angola no México (Ludmila Pereira), Rose Palhares prova que a sua marca e talento vão além dos horizontes.

Com o objetivo de destacar-se na criação de vestidos que sem vulgaridade enfatizam a autenticidade e a silhueta feminina, Rose Palhares leva a Moda Angolana além-fronteiras.

Para a estilista, o mais importante não é somente vestir os clientes, mas sim tornar os seus sonhos realidade, tocar nos seus corações e transmitir personalidade na vida quotidiana.

Em 2016 Rose Palhares foi também homenageada pelo GMA (Grupo Da Mulher Africana) como uma Mulher de Mérito por contribuir pelo crescimento do seu país.

Já se apresentou no Moçambique Fashion Week 2014, GLITZ, Ghana Fashion Week (2014), Angola Fashion Week ganhando o prémio de Criadora do Ano Internacional (2015). Foi destaque na Revista prestigiada VOGUE Itália como “estilista a ter atenção nos próximos anos” (2016) e esteve recentemente no MODA LISBOA 2016, MODA LUANDA 2016, LAFRIQUE CEST CHIC Suiça e CANNES FASHION FESTIVAL.

Em 2017 lança a sua primeira linha pronto a vestir, Rose Palhares Ready to Wear.

No mesmo ano Rose Palhares torna-se a designer e criadora oficial da colecção da Mastercard para o festival de cinema de Cannes.