DIVA DA MODA 2017

Rose Palhares, célebre designer de moda, foi distinguida com o título de “Diva da Moda”, na prestigiada gala Divas Angola 2017, no passado dia 25 de novembro, em Luanda.

designer, que já havia celebrado o seu 5º aniversário com a apresentação da sua nova coleção SS18 “La Vie En Rose”, foi nomeada a par de top models internacionais, tais como Maria Borges e Amilna Estevão e da estilista Nadir Tati, outra grande referência da moda em Angola.

Uma mulher com garra, destemida e sonhadora, fundou a marca Rose Palhares há já 5 anos, em 2012. Rose Palhares prima pela internacionalização e sonha conquistar o mundo.

Veio já mencionada na Vogue Itália em 2016 como a designer mais interessante em Angola e na Elle Sul Africana como uma das 5 designers a seguir nos próximos anos. Arrecadou prémios como “Melhor Estilista de Angola” em 2013, “Estilista Internacional” em 2015, “Mulher de Mérito” pela Ccontribuição no crescimento económico do seu país, em 2016 e foi designer oficial da Mastercard para o Festival de Cinema de Cannes em 2017.

Ainda muito lhe falta fazer, mas sem dúvida que é já um orgulho angolano e internacional, com ainda muito por vir.

Fonte: F Magazine Luxury

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *