Rose Palhares em entrevista para Platinaline

A estilista angolana de gabarito internacional, Rose Palhares, cedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde falou da sua experiência ao firmar a sua carreira no mercado internacional, realçando que o seu sucesso é fruto do trabalho árduo que tem feito.

“Eu posso ter o pai que tenho, a família que tenho, o nome Palhares que tenho, mas, se eu não for boa o suficiente, continuarei com a família maravilhosa que tenho, mas não vou a lado nenhum”, disse a criadora.

Questionada sobre a relação existente entre as estilistas angolanas, Rose Palhares respondeu: “Existe uma boa relação entre as estilistas, até porque já nos conhecíamos antes de seguirmos esta profissão, mas sempre fui vista como ameaça aos olhos das outras estilistas”

Brevemente, a fashion designer estará novamente em Lisboa para preparar a sua nova colecção, pois a sua pretensão é, de três em três meses, lançar uma colecção de vestidos, trabalhos que podem ser comprados através do site www.rosepalhares.com/pt/ , onde os clientes podem também escolher os modelos da marca de acordo a colecção e receber o artigo em qualquer parte do mundo, podendo sempre pagar em moeda local.

Importa salientar que Rose Palhares é a primeira estilista africana a participar no Festival de Cannes, marcando presença numa edição histórica: o aniversário dos 70 anos do referido festival. Nascida em Angola e formada em Design de Moda no Brasil, Rose venceu, em 2013, o prémio Criadora do Ano no Moda Luanda e foi distinguida como Estilista Internacional do ano de 2015 no Angola Fashion Week, entre outras premiações.

 Font: PlatinaLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *