Rose Palhares escolhida para vestir centenas de convidados do Festival de Cinema de Cannes

800 (2) 800

Nasceu em Angola e desde pequena que gostava de desenhar roupas. Agora, passou para as passerelles e para as grandes revistas de moda do mundo. Rose Palhares sempre soube que queria ser estilista.

“Em pequena, dizia à minha mãe que toda a gente ia usar a minha roupa”, conta divertida. E tinha razão. A força de vontade e o trabalho árduo tornaram-na conhecida e depressa viu as suas peças de roupa nas mais diversas celebridades.

Aos 32 anos, já apareceu na Vogue Itália, foi considerada a Estilista do Ano Internacional 2015 na Angola Fashion Week e agora vai vestir os convidados da MasterCard no Festival de Cinema de Cannes.

Humilde e satisfeita por ter chegado aonde chegou, fala à Lux sobre o que ainda lhe falta alcançar e admite que são a família e o marido, Tiago Costa, que a apoiam e incentivam mesmo nas coisas mais mirabolantes.

Entrevista exclusiva na edição 889 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Fonte: Lux (http://www.lux.iol.pt/internacional/famosos/rose-palhares-escolhida-para-vestir-centenas-de-convidados-do-festival-de-cinema-de-cannes)

2 thoughts on “Rose Palhares escolhida para vestir centenas de convidados do Festival de Cinema de Cannes

  1. Manuela says:

    Boa tarde, adorei o vestido que a Rose usou nesta entrevista. Vim ao site para ver preços e saber como comprar. Fiquei mesmo desiludia por não encontrar nada que se pareça com o estilo do mesmo. É de uma colecção antiga? Obrigado!

    • Loja online - Rose Palhares says:

      Boa tarde Manuela, actualmente no site pode encontrar a colecção de e-commerce Rose Palhares. De momento os vestidos encontram-se expostos em Cannes, mas a partir de Julho poderá encontrá-los aqui no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *