Dia 22 de Fevereiro, Rose Palhares estará presente em mais um evento do Wine & Executive Club (WEC)

Dia 22 de Fevereiro, teremos dois convidados especiais, ambos fundadores de marcas irreverentes, no já habitual jantar no Pestana Palace. A conversa será sobre moda, oportunidade e reiliência, com a criadora angolana Rose Palhares que, em criança, sonhava desenhar roupas inspiradas nas mulheres e na música do seu país. O menu será desenhado para os vinhos da Churchill´s.

Oradora convidada

Rose Palhares lançou a sua marca em 2013. Quatro anos mais tarde, foi a Designer e Criadora oficial da coleção da Mastercard para o Festival de Cannes de 2017, e agora, em 2018, irá repetir a proeza e juntar uma outra: ‘vestir’ as actrizes do Festival da Televisão de Monte Carlo.

A revista ELLE Sul Africana destaca Rose como “uma das 5 designers a ter atenção nos próximos anos”. Estamos atentos!

Churchill ́s

Todos os vinhos da Churchill’s – Porto e Douro – são produzidos exclusivamente com castas nativas da região e com uvas letra A, classificação atribuída pelo IVDP.

Em 1999, a Churchill’s comprou a Quinta da Gricha, uma propriedade de 50ha, letra A, situada na margem sul do Rio Douro na sub-região de Cima Corgo. Está quase totalmente plantada. Tem diversidade de talhões com vinhas velhas, que produzem vinhos plenos de estrutura e complexidade, e vinhas mais jovens que mostram a exuberância e elegância que a Touriga Nacional e Touriga Franca podem produzir.

A Quinta da Gricha é a “espinha dorsal” dos vinhos que a Churchill’s produz, quer para vinhos de Mesa, quer para os vinhos do Porto, que ainda são produzidos de forma tradicional em lagares de granito construídos em 1852.

A Churchill’s garante que, “nos vinhos, mais elegância e menos doçura são o estilo da casa.” A (com)provar!

Este evento, tem o patrocínio da Revista Diamond.

Quando: 22 de Fevereiro, a partir das 19h30

Onde: Sala Azul, Pestana Palace

Reservas/confirmações até dia 18 Fevereiro: geral@wineexecutiveclub.com .

Fonte: Wine & Executive Club (WEC) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *